segunda-feira, outubro 07, 2013

VESTIDO E CHAPEUZINHO EM CROCHÊ

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que tenham gostado da ultima postagem, 
hoje eu trouxe mais trabalhos meus, 
agora em crochê, um vestidinho RN com o chapeuzinho,
fiz para colocar na loja, está tendo muita procura 
e ninguém gosta de fazer roupas, e eu como sou do contra 
gosto demais de ver uma peça minha vestida
em alguém, não importa adulto ou criança, adoro 
fazer roupas em crochê.
Chega de papo, vamos as fotos, espero que gostem.
 




Para Pensar:
"Ser feliz não é um acaso do destino,
mas uma conquista existencial..."
(Augusto Cury)

Espero que tenham gostado, volto em breve para mostrar mais trabalhos meus.

 Flores a todos que passam por aqui.

Fiquem com Deus!

Bjs a todos, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog, ficarei muito feliz se deixar seu comentário. Beijos.