quinta-feira, outubro 24, 2013

NATAL CHEGANDO

Olá, tudo bem  com vocês?
Estive pensando como o tempo passa rápido,
já estamos nos preparativos para o Natal de novo,
e as artesãs (os) naquela correria, encomendas,
criando, inovando cada dia, transformando o tempo, 
e já vivendo o Natal; e eu não sou diferente,
estou aqui também, preparando as encomendas, fazendo
amostras, e criando tantas outras. Mais chega de conversa
vamos ver mais alguns trabalhos já para o Natal. Vamos
ver se consigo fazer algo pra minha casa que, faz algum
tempo que não consigo enfeitar.

Sino em feltro para árvore
 Detalhe do sino
 Anjo em feltro para árvore
 Detalhe do anjo
 Sino em vermelho
 Detalhe do sino vermelho
 Agulheiro com tampa de garrafa pet 
 Enfeites para árvore em EVA com CD reciclado
 Enfeite para árvore em EVA com CD reciclado
 Enfeite para árvore em EVA com CD reciclado

Espero que tenham gostado.

Para pensar:

Meus desejos para nós:
Felicidade, Saúde, Paz, Prosperidade,
Fartura, Amigos sinceros, Amor, Carinho,
Compreensão, Paciência, Ponderação, e
o principal .

Obrigada a todos que me visitam,
Beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog, ficarei muito feliz se deixar seu comentário. Beijos.