sexta-feira, maio 25, 2012

Crochê Peruano


Eu simplesmente amei essa técnica, fiz vários cachecóis, xales, mantas, 
e ficaram lindíssimos, não postei por ainda estar sem máquina fotográfica.

Esse vídeo está muito bem explicado e é muito fácil de fazer, se faz tanto
na linha como na lã. Eu já havia postado esse vídeo, mais outro dia deixe o
blog aberto e meu bebê procurando por desenhos no youtube apagou.
Mais eu sou persistente, e aqui está ele de novo.

Para pensar:
"Não peça por uma vida fácil. Peça para ser uma pessoa mais forte"
(Phillips Brooks)

Estou pedindo esta força, mais mesmo assim me sinto tão fraca as vezes,
a minha fortaleza é olhar nos olhos dos meus filhos e ver que eles precisam
de mim, e eu mais ainda deles, isto me fortalece e me anima a prosseguir, quando 
a depressão teima em bater à minha porta.




Espero que todos tem gostado.

A todos os meus seguidores: MUITO OBRIGADO por fazerem parte
da minha vida, do meu blog. Obrigado pelos recadinhos tão carinhosos.

Deus abençoe a todos vocês.

Bom final de semana, 
Beijos no coração...




3 comentários:

  1. Minha amiga, fico muito agradecida pela sua dica e até já fiz um cachecol com o ponto que aprendi e ficou lindo.
    Obrigada, bjus

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Querida como sempre tudo muito lindo por aqui Parabéns e um abençoado Domingo a vc e sua família.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá , estou convidando pessoas interessadas em moda para curtirem a minha página no facebook,pois breve lançarei minha lojinha por lá , curta aí , a minha página foi feita para pessoas atualizadas no fashion world , como você:

    http://www.facebook.com/anavaztodaspodemserfashionistas?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar meu blog, ficarei muito feliz se deixar seu comentário. Beijos.