terça-feira, junho 05, 2012

Estojo para Costura


Estive sumida por alguns dias, encomendas demais; que bom né, 
é sinal de din-din, nem tanto rss... 
Agora eu voltei pra ficar, eu acho, tenho muitas encomendas
mais muito bem organizada em uma agenda, fica mais
fácil né?
Em breve postarei as fotos dos trabalhos executados.

MAIS UMA BELA DICA.

AOS MEUS SEGUIDORES: MUITO OBRIGADA POR ME
FAZER FELIZ COM SUA PRESENÇA QUE É TÃO
IMPORTANTE PARA MIM.

Agora eu me vou, mais antes. 

Para pensar:
"Devemos ser bons. Não existem esforços inúteis quando
empregados em prol da coletividade." 
(Getúlio Vargas)

Bom feriado e um bom final de semana a todos.

Beijos no coração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog, ficarei muito feliz se deixar seu comentário. Beijos.