domingo, junho 17, 2012

Olha quanta coisa linda!


Olá a todos, tudo bem? Espero que sim, por aqui a 
depre bateu de novo, como é complicado conviver 
com isso, mais fazer o que, vou levando aos trancos e
barrancos, o que me ajuda muito é o artesanato e meu
blog, que tanto adoro. Aqui eu me distraio bastante.

Mudando de assunto, achei na net, e gostei muito, são 
detalhes muito simples e fáceis de fazer, e que muitas
vezes torna algo simples e especial ao mesmo tempo.






Para pensar:
'Diante de tantas injustiças e confusão, às vezes ficamos sem saber
o que fazer. Ou então, sabemos o que fazer, mas não temos força
para fazê-lo. Nessa hora podemos rezar a "Oração da Serenidade", que
segue abaixo': 
"Senhor, concede-me a força para aceitar as coisas que não posso mudar,
a coragem para mudar as que posso, e a sabedoria para distinguir umas
das outras". (Padre Luiz Cechinato)

Parece que foi escrito pra mim, hoje estou me sentindo assim, e sem
forças para nada, tudo tem barreiras, e eu estou sem forças para 
passar por todas elas.

Meus filhos e meu trabalho me ajudam a suportar tudo.

Espero que tenham gostado do post.

Felicidades a todos meus queridos seguidores.
Aos novos seguidores o meu: MUITO OBRIGADO.

Beijos a todos.


3 comentários:

  1. Passando pra desejar uma semana abençoada!!!
    Amiga também tenho essas recaídas mas a gente tem que ir levando mesmo...ainda bem que temos a benção de amar o artesanato,pois isso nos ajuda e muito...
    Bjs ♥
    Regi
    http://regiarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que Deus estja sempre olhando para você amiga e tudo vai melhor logo.
    Fique bem, bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! em fim consegui participar do teu blog! amei tudo que vi!!
    Parabéns e obrigada por compartilhar tantas coisas boas e menssagens tão lindas e positivas!
    bjssss

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar meu blog, ficarei muito feliz se deixar seu comentário. Beijos.