segunda-feira, maio 14, 2012

Almofada de Renda de tenerife no programa Sabor de Vida

Olá, espero que todas tenham passado um dia das mães maravilhoso,
o meu já não posso dizer isso, eu choro muito, apesar de fazer 21 anos 
que minha mãe se foi, eu sinto muita falta dela, era somente eu e ela,
era filha única, e meu pai se foi quando era bem pequena, então ficamos
só nos duas; sou mãe de dois meninos lindos e sou muito feliz por isso,
mais a falta é grande, minha mãe queria muito ter um filho homem, mais
não teve e eu já tive dois meninos, que tenho certeza seriam a alegria dela.

Mais deixando a tristeza de lado, hoje é um novo dia, e sou muito feliz pelos
meus filhos e por ter vocês aqui comigo.

Achei esse trabalho muito lindo, especial, fica muito lindo, parece renda.



Espero que tenham gostado.

Boa semana a todos... Bjks...

Um comentário:

  1. Booom dia, Lela!
    Saudades sim, tristeza não. Só se tem saudades do que é bom, e isso é muito bom. Ame em dobro as pessoas que vivem com você, isso ajuda em muito a superarmos a ausência de entes queridos. Boa semana pra você e Deus te abençõe, assim como sua família.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar meu blog, ficarei muito feliz se deixar seu comentário. Beijos.