sábado, março 30, 2013

Novos trabalhos


Olá pessoal, tudo bem?
Eu estou aqui, para mostrar mais alguns
trabalhos meus, espero que gostem.

Caminho de Mesa em Linha Camila Fashion



Boneca Sachê com Sabonete Natura


Cestinha em EVA para Páscoa
da turminha da escola do meu filho

Aqui está o princepezinho da casa
pintado de coelho

Obrigada as novas seguidoras.
(Deixem seu link pra eu seguir de volta)

Para Pensar:
A vida é uma grande universidade, mas pouco
ensina a quem não sabe ser aluno...

Espero que todos tenham gostado.

A todos desejo nesta Páscoa o melhor com...

FELIZ PÁSCOA !!!

Até outro dia...

Beijos a todos.


Um comentário:

  1. Lindos os trabalhos,parabéns!

    Que o raiar do SOL neste Domingo de Páscoa
    traga-lhe novos fluídos cheios de esperança e conquistas...
    E que esta Páscoa, símbolo do Renascimento,
    transborde seu coração com uma nova vida onde as realizações,
    a alegria de viver, e o amor estejam sempre presentes....

    Feliz Páscoa amiga!
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar meu blog, ficarei muito feliz se deixar seu comentário. Beijos.