quarta-feira, março 21, 2012

Desabafo

Olá meninas,
Estou muito triste, não estou conseguindo postar minhas fotos,
estou sem tempo de sair para comprar uma nova máquina fotográfica,
e agora pra ajudar apareceu uma viagem inesperada pra eu fazer.
Tenho feito muitos trabalhos que já foram embora e não tive como
fotografar, por esse motivo estou só postando vídeos, espero que me
compreendam, em breve tudo se resolverá.

Beijos a todas(os)


Um comentário:

  1. Ola Lela, sou a sua parceira da troquinha.Desculpe a demora!Mandei meu endereço por email. O seu presentinho ainda estou terminando, então não se preocupe comigo Desculpe mesmo! Espero que vc tenha recebido meu e-mail. Beijocas! Alê

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar meu blog, ficarei muito feliz se deixar seu comentário. Beijos.