sábado, fevereiro 11, 2012

NOVOS TRABALHOS

Olá meninas e meninos,
Vim mostrar mais alguns trabalhinhos meus (mais com péssima resolução, snif!!!).

Aqui vai algumas flores, estou com mania de flores...

Esta em vermelho...


Olha só o detalhe...

Esta em relevo, serve para diversos trabalhos..

Em detalhe...

Esta em duas cores...

Em detalhe...

Mais uma flor...

Em detalhe...

Duas flores Catavento...

Catavento em detalhe... 

Essa é lindíssima...

 Em detalhe...
Até que não ficou tão mal a resolução.
Agora só flores, mais tarde tem mais...
Por hoje chega de flores...

Beijokas...




Um comentário:

  1. Olá!
    Obrigada por compartilhar essas flores diferentes, adoro fazer tapetes com flores no centro.
    Vi vc em outo blog em um comentário e fiquei curiosa pq meu irmão me chama de Lela.
    Gostei tanto dele que já estou te seguindo.
    Vá me ver, ficarei felizz!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar meu blog, ficarei muito feliz se deixar seu comentário. Beijos.