sábado, novembro 26, 2011

AS CORES DA AURA

ESTAS SÃO AS MINHAS CORES, SE HOUVER INTERESSE EM SABER AS SUAS CORES

http://www.stum.com.br/testes/aurasoma/principal.asp

Esse teste tem como principal objetivo proporcionar uma forma sutil de autoconhecimento, baseada nas cores. A sua escolha intuitiva irá proporcionar a descoberta de seu potencial, do seu desafio ou bloqueio, do seu momento presente e das possibilidades futuras. Para cura de desarmonias existe a técnica de imagens mentais, que poderá ajudar na solução de seu problema. Saiba mais sobre a Aura-Soma.
A descoberta de seu potencial
6 - Impulso e Energia
1ª Posição
Potencial: "Energia e Vitalidade". Pessoa "enraizada" nas questões materiais da vida, incluindo os aspectos financeiros, sexuais e de vitalidade. Dispõe da energia básica para o amor. Facilidade para amar sob circunstâncias difíceis. Irradia vitalidade e alegria pela vida, energizando os que estão ao seu redor. Paixão e força para lutar pela sobrevivência. Pessoa carismática de entusiasmo contagiante. Líder natural em questões práticas. Tem plenitude e vitalidade que manifesta pela alegria de viver.

Seus desafios/bloqueios
3 - Frasco do Coração- O Atlante
2ª Posição
Desafio: "Depressão". Dificuldades na comunicação em público. Bloqueia suas emoções. Expressão ambígua. Tendência a manipulação emocional. Indivíduo desencorajado e não encontra espaço para manifestar seu lado sensível. Depressão exógena. Desiste facilmente de seus objetivos. Sente-se a eterna vítima das circunstâncias. Dor no peito, sufoco físico ou emocional, bronquite crônica, asma, epilepsia, fibrosite, erupção da pele no peito, angina.

Seu momento presente
19 - A luz da Consciência no Plano Físico
3ª Posição
Presente: Desenvolvendo o entusiasmo pela vida. Prazer nos assuntos espirituais. Estimula o crescimento espiritual desde os instintos básicos, eliminando o controle da mente sobre estes assuntos. Orando com amor no coração e a mente voltada para o Criador, o sucesso toma conta da vida no plano físico e tudo o que serve à vida no físico.

Suas possibilidades futuras
10 - Abraçando uma árvore
4ª Posição
Futuro: Através de um trabalho honesto consigo mesmo, o indivíduo conquista a sua paz interior e a proteção contra ataques do astral. Restauração, centramento e redirecionamento da energia da vida leva ao reencontro com Deus.



TUDO EXATAMENTE COMO SOU.
BEIJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog, ficarei muito feliz se deixar seu comentário. Beijos.