sexta-feira, agosto 19, 2011

Felicidade.

Sejam todas bem vidas ao meu blog, até que enfim criei coragem, e vou começar a postar meus trabalhos. Sou artesã, e faço vários tipos de artesanato, costumo dizer que não tem o que eu não faça, é claro que não é bem assim, tenho minhas especialidades, mais gosto de aprender, sou muito curiosa quando se trata de artesanato, a maioria eu aprendi só, na curiosidade mesmo, quando eu quero eu estudo para fazer um artesanato que não sei, vou muitas vezes procurar quem sabe para eu me orientar melhor, até conseguir fazer. Sou persistente, inclusive na vida. Sou feliz gosto do que faço. 
Espero aprender muito e também poder ensinar, quero dividir para poder multiplicar. 
Pedidos e dúvidas: kurruyla@hotmail.com
A todos felicidades, beijos. Até breve.
Sucesso a todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog, ficarei muito feliz se deixar seu comentário. Beijos.