Encomendas:


sábado, abril 16, 2011

Utilidade Pública

Fiquem atentos!!!! Tudo pode acontecer com bandidos. São os abutres ou hienas que vivem da desgraça alheia!



repasso como solicitaram. Fernando L. de PÉRCIA GOMES, PETRÓPOLIS, RJ - aqui em Petrópolis, RJ, são 06.00hs. = tempo bom, umidade relativa do ar boa, chuvas normais, pára e chove, meio barro, meio tijolo, sem problemas. doações estão sendo feitas p a Cruz Vermelha e outros lugares. na Igreja de Santa Clara pedem - e eu já mandei - água, leite, preferencialmente, estão aguardando as famílias serem cadastradas - como já foi publicado, infelizmente, tem gente se aproveitando das doações e até revendendo a água potável, mas é muito provável que mesmo com o Exército, Aeronáutica e Marinha nas áreas, bem como um Promotor e uma Procuradora de Justiça, ainda existam pessoas isoladas, em busca de socorro e, certamente, ainda existem muitos sepultados debaixo da terra.
fernando.

"PASSAREI POR ESTE CAMINHO SOMENTE UMA VEZ, PORTANTO TODO O BEM Q EU PUDER FAZER DEVO FAZÊ-LO AGORA, NÃO DEVO ADIÁ-LO NEM NEGLIGENCIÁ-LO, POIS NÃO PASSAREI NOVAMENTE P ESTE CAMINHO!" (QUAKER - SABEDORIA ORIENTAL)
Não sei se é verdade pois nunca vi nenhum comentário a respeito na tv, mas não custa repassar!
Se escutarem algum bebe chorando perto de construções, caçambas ou algum lugar estranho que não tem movimento, não vão até lá ver, liguem imediatamente para policia e informem o ocorrido.
Leia até o fim é muito importante todos saberem.

POLÍCIA PEDE PARA REPASSAR PARA O MÁXIMO DE PESSOAS!!!!
Até onde vai a maldade do ser humano?

O ÚLTIMO CASO OCORREU COM UMA GAROTA DE 23 ANOS, EM BAURU, INTERIOR DE SÃO PAULO. ElA estava voltando da faculdade para casa, quando ouviu um bebê chorando dentro de uma construção. Ao entrar e se aproximar da criança, recebeu uma tijolada na cabeça e desmaiou. Algumas horas depois se encontrava vendada no porta-malas de um carro em movimento.

Depois, num galpão,ainda vendada, foi posto um pano contendo uma substância química, em seu nariz e boca, para que ela desmaiasse.
Os seqüestradores ligaram para a família pedindo uma certa quantia para o resgate.

Como a quantia foi paga, os seqüestradores jogaram a menina amarrada, em plena madrugada, em frente casa da família (tudo indica que eles já perseguiam a garota há tempos ).
A família encontrou uma estranha cicatriz na barriga da garota e levou para o hospital, para que os médicos lhe examinassem.

A surpresa foi que lá dentro) foi encontrado um bilhete plastificado com a seguinte frase: 'O dinheiro pode salvar a vida de sua filha, mas não pode poupá-la da morte...'.
Depois de alguns exames, descobriram que ela estava infectada com várias doenças, como:Tuberculose, Mal de Chagas e até HIV positivo! Ela se lembra de ter levado picadas no corpo que seriam, supostamente, seringas contendo tais doenças!


12 CASOS SÓ NO ESTADO DE SÃO PAULO. A POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO JÁ ESTÁ AVISANDO A POPULAÇÃO: NÃO PASSE EM FRENTE CONSTRUÇÕES OU CAÇAMBAS DE LIXO.
A MAIORIA DOS RELATOS CONTAM QUE TAL FATO ACONTECE NO PERÍODO NOTURNO, PRINCIPALMENTE COM CRIANÇAS OU ADOLESCENTES DE 13 A 20 ANOS.
CASOS COMO ESTE, ESTÃO OCORRENDO PELO BRASIL INTEIRO, PRINCIPALMENTE EM BAIRROS NOBRES E AO REDOR DE UNIVERSIDADES PRINCIPALMENTE EM RUAS ESCURAS. CASOS COMO ESTE OCORREM TODA SEMANA, ACREDITAM QUE O TAL BEBE CHORÃO POSSA SER FILHO DOS SEQÜESTRADORES OU ATÉ MESMO NÃO EXISTAM, SENDO APENAS VOZES DELES.
EXISTEM CASOS QUE VARIAM COM MULHERES CHORANDO.
ISSO NÃO É BRINCADEIRA. - O AVISO É SÉRIO E DEVEMOS FICAR ALERTAS NAS RUAS!
A POLÍCIA ALERTA: PASSE ESTA MENSAGEM ADIANTE PARA TODOS COM QUEM VOCÊ SE IMPORTA.
QUANTO MAIS SE ESPALHAR, MAIS CHANCE TEMOS DE VENCER CONTRA ESTAS TERRÍVEIS PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog, ficarei muito feliz se deixar seu comentário. Beijos.