sábado, outubro 16, 2021

Vamos aos trabalhos!


Demorei mais voltei!
Estava sem computador, aí fica tudo muito mais difícil...
Agora vamos parar de prosa.

Trouxa uma ideia de toalha ou tapete, isso vai depender do tipo de linha usada; quanto mais fina mais delicada para uma toalha, e quanto mais grossa melhor para um tapete, na malha também fica lindo e bem grande.

As imagens peguei na internet, nas minhas pesquisas por coisas lindas para postar.
Espero muito que gostem!
Se quiserem que pesquise algo para vocês é só me dizer nos comentários.






 


Dúvidas estou a disposição!

Em breve novas ideias e um pouquinho dos meus trabalhos.


Viva um dia de cada vez, e pense o que não quer para você não faça para o outro; se você não merece, seu irmão também não.

Lembre-se:

Amar a Deus sobre todas as coisas, e ao teu próximo como a ti mesmo.

Se você cumprir isso, os outros mandamentos não são necessários ser lembrados, porque tudo se resume em AMAR.

Fiquem com Deus!

Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog, ficarei muito feliz se deixar seu comentário. Beijos.