segunda-feira, dezembro 17, 2012

BULE EM PATCHWORK

Olá pessoal, aqui estou eu de volta, dando uma passada
rápida. Estou com muitas encomendas e sem tempo,
meu dia tinha que ter 48 horas, e era perigoso não dar
o tempo. Mais deixa pra lá, não tenho o que reclamar,
está bom demais, estou feliz em ter trabalho, pois sei que
o Natal do meus filhos será bom. Chega de tanto papo, 
vamos ao trabalho, hoje separei um vídeo especial e que
gosto muito; estou fazendo muitas xícaras e também bules,
então resolvi que postaria um vídeo ensinando como fazê-lo,
vamos lá, espero  que gostem, escolhi com muito carinho.


Espero que tenham gostado.
Em breve postarei as fotos de todos os meus trabalhos.

Aos novos seguidores:
MUITO OBRIGADA!
(Quem tem blog, me deixe o endereço pra eu seguir também)

Para Pensar:



Antes do Natal estarei aqui, me aguardem.

Boa semana a todos,
Beijos no coração.






3 comentários:

  1. Olá
    encontrei seu link em um blog de uma amiga e vim conhecer seus trabalhos, gostei muito do vídeo dá até vontade de tentar fazer, mas, meu ramos é o crochê. estou te seguindo e queria te fazer um convite para que vc possa vir conhecer meu blog tambem, adoraria te ver por lá http://crochebyaferreira.blogspot.com beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. olá! adorei este bule ,gostei muito do vídeo .tenhas uma ótima semana.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Lela! Lindo o bule, amei, a mensagem que você deixou tb é linda.
    Feliz Natal pra você e família
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar meu blog, ficarei muito feliz se deixar seu comentário. Beijos.