segunda-feira, abril 23, 2012

Novos trabalhos entregues

Olá a todos, quanto tempo sem postar meus trabalhinhos,
sabe o que é, na pressa eu entreguei e depois me lembrei
das postagens, ai já era tarde, tem alguns que foram muito
longe, do outro lado do mundo.

 Gola Cachecol 


 Cachecol em Crochê Peruano na lã grossa


 Cachecol em Crochê Peruano na lã fina 


 Detalhe do Cachecol


 Toalha Lago do Cisne



Trabalhos entregues, bora terminar os outros começados.
Tenho muito o que fazer, muitos foram entregues sem ter 
fotografado, na hora da pressa me esqueci.

Espero que tenham gostado.

Boa Semana a todos!

Bjks...

2 comentários:

  1. Oi Lela
    Seus trabalhos estão lindos, parabéns!
    Adoro esse cachecol de gola!
    Você parece eu, depois que já mandei embora o trabalho é que lembro da foto e ai já era...

    Beijos e boa semana
    Cafeecetim

    ResponderExcluir
  2. lindos trabalhos com crochê, um charme! To seguindo
    ateliemisturadecores.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar meu blog, ficarei muito feliz se deixar seu comentário. Beijos.